O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, reuniu com o Presidente e Membros do Governo Regional dos Açores na passada terça-feira, no arranque da visita estatutária à ilha Graciosa.
Durante a reunião, foi destacada a colaboração frutífera entre o Governo Regional dos Açores e a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, na valorização da economia local e do turismo. O Presidente da Câmara Municipal, António Reis, sublinhou a relevância da visita estatutária à ilha, destacando a oportunidade única de apresentar as necessidades locais e encontrar soluções em conjunto com o Governo Regional.
Na reunião foram abordados assuntos relacionados com Núcleo de Recreio Náutico da Graciosa, rede viária, transportes marítimos e aéreos de passageiros e carga, Termas do Carapacho, saúde, emprego, educação, ambiente e setor primário

